Já tínhamos falado há muito tempo em nossos eventos sobre a convergência dos meios digitais e a necessidade de inovar no formato de produção de conteúdo, seja no audiovisual ou produções culturais no geral.

O fato, é que com as restrições da pandemia ocasionada pelo Coronavírus (COVID-19), muitos produtores têm testado e experimentado novos modelos e formatos de produção de conteúdo para não pararem suas empresas. Temos visto mais do que nunca o uso contínuo das redes sociais para produção de lives de todos os gêneros e novas redes surgindo com mais força, como o aplicativo de vídeos Tik Tok popularizando o conceito de produção de conteúdos diversos. Pensando em trazer diferentes formatos de lidar com a crise, a EraTransmidia quer saber como você se reinventou. A ideia é divulgar seu trabalho e de quebra proporcionar um benchmarking entre os membros da rede Era. Vamos juntos ?

Compartilhe sua experiência conosco por meio do e-mail: press@eratransmdia.com contendo um breve resumo do seu projeto, uma foto da ação e de sua equipe, afinal ninguém faz nada sozinho. Não se esqueça dos dados de contato para fazermos aquele jabá por aqui 😀