O Pixel Show é o maior festival da América Latina de arte e criatividade que acontece a treze anos organizada pela Zupi, revista criada por e para artistas e profissionais criativos que buscam novas ideias e tendências.

O tema central do Pixel Show é sustentado no tripé: Tendências, Inspirações e Economia Criativa e discute temas atuais sobre a arte contemporânea e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.

No evento, é possível conhecer novos métodos, processos criativos, experiências, histórias incríveis, bem como compartilhar ideias com os “Art Stars” e participantes de todos os cantos do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Portugal etc.

Este ano, a EraTransmidia esteve por lá participando de dois paineis de palestras e um stand com exposições relacionadas a Realidade Virtual (VR) e informações da Era para novos associados. Além disso, nosso Diretor de Negócios, Rodrigo Arnaut  e  nosso Presidente, Rodrigo Terra também estavam com stands de suas empresas (Esconderijo das Crianças e Árvore). Ambas as empresas expuseram inovação e criatividade na arte de produzir novos modelos de negocios baseados em experiências disruptivas e que gerem engajamento entre produto e consumidor.

Nossa Vice-Diretora de Comunicação, Jaqueline Oliveira esteve presente no painel Sharp Talks, com a palestra sobre Transmidia e Mercado. Jaqueline trouxe alguns cases do audiovisual que usaram a narrativa transmídia para gerarem engajamento e participação digital. Sucessos do mundo da publicidade, do cinema e dos games.

Para explanar a importância da história em um universo narrativo criado para gerar participação entre marcas e seus consumidores, nosso Diretor de Negócios, Rodrigo Arnaut participou de uma roda de conversa entre profissionais do mercado criativo, também no painel Sharp Talks.

Stand EraTransmidia – Foto: Rodrigo Arnaut

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jaqueline Oliveira, Vice-Diretora de Comunicação da EraTransmidia – Foto: Clevelend

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Roda de Conversa com Rodrigo Arnaut, diretor de negócios da EraTransmidia ao centro – Foto: Cleavelend