banner150cmx100cm

Tecnologia, música e transmídia farão parte da programação do evento

Inspirado no SXSW, o Hack Town  é um festival de inovação, criatividade e tecnologia que acontece anualmente na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG). Em sua segunda edição, o festival promoverá durante os dias: 02 03 e 04 de setembro, palestras, workshops, shows e várias outras atividades paralelas que estarão rolando junto ao festival. Dentre elas, a Hack House promovida pela Associação Era Transmídia, onde haverá palestras, workshops sobre Game (maratona de desenvolvimento de um game), Startup, Economia Criativa e atividades de imersão e interatividade com VR e Sherlock IoT envolvendo a construção de uma das pistas do crime e internet das coisas.

14202986_1432594643424615_373297490_o           Os grafiteiros Diego Das e Flaviano Pivoto fizeram essa obra de arte no muro da Hack House para deixá-la mais a cara da Era Transmídia e do festival. Ambos, passaram o dia de quarta-feira (28) fazendo arte em prol desse super evento multimídia.

Por dentro do Hack Town, a Era também participa de alguns paineis da programação Hack Town com os seguintes temas: “SXSW e a Cidade Transmidia: Cases de eventos e narrativas multiplataforma com destaque para o SXSW” (Rodrigo Arnaut e Sergio Bicudo); “Música: Muito além do Som” (Sheyna Adamo,  Hebert Mota  e Ruben Feffer); no dia 03/09 e “Produzindo Transmídia: Introdução às Narrativas multiplataforma usando o método MAMP (Multi Audiência Multi Plataforma) da Era Transmidia” (Rodrigo Arnaut, Sergio Bicudo e Rodrigo Terra), dia 04/09.

Quando:
Sexta: a partir de 18h com o Sunset Meetup
Sábado:
a partir de 09:h
Domingo:
 a partir de 09:h

Onde: Rua Cel. Francisco Palma, 135 – Centro / Sta Rita do Sapucaí-MG
Entrada: Livre Acesso
Como chegar: http://bit.ly/2bYki9V