Reunião 223 da Eratransmidia foi marcada por várias participações especiais e a presença de outros vários membros novos, entre eles Luiz Paulo Lima (produtor audiovisual) Rafael Vieira Júnior e Adriana Guglielmetti.

A pauta iniciou com um debate superficial ainda sobre o case Senhor dos Anéis como parte da revisão dos conceito de transmidia do grupo. Aproveitando a presença dos membros novos, fizemos uma explanação dos 8 conceitos e artigo do grupo.

Ainda na pauta, fizemos uma navegação no site do grupo que vem semana a semana tendo novidades de conteúdo e layout.

Falamos sobre a reunião da EraTransmídia RJ. Que vem iniciando seus trabalhos numa casa de coworking na Rua do Catete. Thaís Lopes vem liderando as chamadas de reuniões, mas o grupo já conta com contribuições importantes de Gabriela Mafort e Aline Pina.

Fernanda Nogueira explanou sobre a iniciativa Branded Content Prosa Eratransmidia, em que estamos em fase final de formatação e que tem a intenção de alocar associados em jobs capitaneados pela Prosa Interativa.

Mylena Peron entrou via videoconferência diretamente do Rio de Janeiro para anunciar parceria da New Brand com a EraTransmidia. Ainda em fase de análise de contrapartidas entre a empresa carioca e nossa associação, Mylena explicou o novo portfólio de serviços da New Brand que conta com diversos serviços criados sob medida para empresas de economia criativa e Startups.

Milene Moura também pediu a palavra via videoconferência. Diretamente de Salvador, apresentou a proposta de trabalho da Eratransmidia Salvador com metas ambiciosas que serão apresentadas em universidades e entidades de classe da região.

A reunião terminou com muitas ações colaborativas entre os membros. Iniciativas de trabalhos conjuntos entre os membros tudo no Happy Hour. Mostrando que a reunião não tem hora para acabar.

Acesse nosso primeiro Podcast: