Live Content, Marketing de Influência, Práticas digitais utilizadas no Agronegócio, Novo processo de compra B2B e Como melhorar o ROI dos anúncios são alguns dos temas abordados por especialistas do mercado digital

No dia 6 de julho, a cidade do Rio de Janeiro recebe o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital. Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento em todo o país.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma pesquisa inédita sobre Utilização x Efetividade: Inbound, E-mail marketing, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil, seguida de um painel de debates. A pesquisa foi realizada pelo Digitalks, em parceria com a Opinion Box.  Para o debate sobre o assunto estarão presentes Elizabeth Almeida, da Coca-Cola, Felipe Schepers, da Opinion Box, e Lucas Burza, da Agência Linka.

Entre os temas abordados no Fórum estão Live Content: por que essa tem sido a maior aposta para 2017?, com Cláudia Gurfinkel e Felipe Kozlowski, do Facebook, e Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais, com Angélica Reale, da Lomadee, Jerome Amoudruz, da Kwanko, Lucas Taglietti, da Contentools e Mr. Lucky e Rody Dio da La Fenix.

Será apresentado o case Digital Marketing Revolution: como as melhores práticas do Marketing Digital estão sendo aplicadas por empresas do Agronegócio para melhorar seus canais LATAM, aumentar suas conversões e se engajar com o público B2B, por Almir Araújo Silva, da BASF Proteção de Cultivos. Fernando Ranieri, do Google, falará sobre Como melhorar o seu ROI de mídia: tendências indicadas pelo Google, seguido por Patricia Leka, do LinkedIn, que falará sobre Qual é o novo processo de compra B2B: como otimizar sua estratégia de marketing digital para o setor. Para encerrar, um Talk Show com o Anunciante: um bate-papo sobre os desafios de atender às demandas do novo consumidor conectado e mobile first, com a participação de Diego Puerta, da CRP Mango, Jan Purisco e Michelle Cunha, da L´Oréal.

“Escolhemos o Rio de Janeiro para sediar este Fórum na região Sudeste por ser um dos principais polos de inovação digital do país e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam um espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

O Fórum de Marketing Digital acontece no hotel Royal Tulip Rio, que fica na Avenida Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, das 9h às 18h, e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link :

https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-riodejaneiro-2017/.

Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital. Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi,  APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

 Serviço – Fórum de Marketing Digital Rio de Janeiro

Data: 6 de julho (quinta-feira)
Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee breaks e negócios)
Local: Hotel Royal Tulip Rio – Avenida Aquarela do Brasil, 75
Investimento: de R$ 149,00 a R$ 399,00
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-riodejaneiro-2017/
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

Apoio na divulgação: EraTransmidia