Evento sulamericano, baseado na Argentina. dedicado à evolução dos meios de comunicação e às novas tendências do entretenimento e da informação acontecerá entre 13 e de agosto na Praça das Artes em São Paulo. 

A cada ano, em diferentes cidades, as mentes mais brilhantes vêm ao Mediamorfosis para apresentar seus casos e oferecer seus pontos de vista, debatendo com profissionais de mídia, executivos, jornalistas, pesquisadores, docentes e estudantes de diferentes áreas vinculadas aos meios de comunicação e à produção de conteúdo.

Em agosto de 2015, o Mediamorfosis chegará pela primeira vez ao Brasil de mãos dadas com o Brazilian TV Producers, programa de exportação criado pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), que reúne mais de 550 produtoras independentes de conteúdo audiovisual de todo o país e que é uma ativa protagonista na reflexão e no impulso de novos modelos de narração transmitida, em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Com palestras e painéis, o objetivo do Mediamorfosis é que de cada discussão, de cada post e de cada conversa fique uma reflexão sobre o que está ocorrendo.

Confira a programação 

Enquanto os meios mudam, democratizam-se as ferramentas de produção, incorporam-se novas tecnologias, surgem novos dispositivos e, enquanto algumas profissões desaparecem, nós que trabalhamos neles, tentamos entender, sobreviver, criar, fazer negócios e ser felizes com o que fazemos.

Nesta voragem, ninguém tem uma bíblia com instruções a seguir. No entanto, os casos inspiradores já estão por aí: propostas que abrem caminhos, sucessos que ditam os rumos. Do Mediamorfosis, observamos, analisamos e, às vezes,  impulsionamos os que nos acompanham. Estão todos convidados!